segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dando um retoque 2

Depois da primeira participação no quadro Dando um Retoque no programa Mais Você, da Ana Maria Braga e da grande repercussão que obtivemos graças à carinhosa ajuda do Jairo de Sender, uma grande quantidade de pessoas nos contactou interessadas no nosso trabalho. É claro que os grandes sucessos foram os quadros do "terço" da Cirly e o quadro do crucifixo da Ana Maria, mas estamos tendo oportunidades de mostrar nossos outros trabalhos.
Depois dessa divulgação toda recebi com surpresa, o convite do Jairo para participarmos da nova edição do quadro. Surpresa porque achei que já havia recebido uma oportunidade de ouro e ser convidado novamente foi uma grande satisfação. Sabemos que o espaço não poderá ser o mesmo pois existem outros grandes profissionais a serem divulgados, mas nos dá uma grande alegria vermos que nosso trabalho foi bem recebido.
O programa deverá ir ao ar em poucos dias e contarei os detalhes em breve. Mas já posso adiantar que foi novamente incrível fazer parte desta equipe e realizar mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário